Casal


Bom amigos,
Vou tentar resumir mais de uma década em algumas palavras... sim estamos entre namoro e noivado há 11 anos (2005) e nesse tempo todo de cumplicidade os anseios foram se modificando conforme o baile da vida.

Eu sou empresario e ela é Assistente Social (que contraste) e embora já tenhamos muita estrada juntos, ainda não residimos na mesma casinha (cadinhaaaaa como diz minha sogra quando fala com ternura). Praticamente vivemos juntos, #soquenão!

Tínhamos um apartamento, adquirido em conjunto, e eu residia nele durante o inverno e locava ele no verão para fazer $$$, mas como o apto ficava em uma praia ele era "contra-mão" para o plano de morarmos juntinhos, pois ela trabalha em outra cidade e viaja todos os dias... chega tarde na rodoviária da cidade e ainda teria que se deslocar até a praia... Fora o fato principal que era o de o apto só ter um quarto! Em família de italiano, ter muitos filhos faz parte do plano.

Em setembro de 2015 vendemos o apto e começamos na busca por outro apto, desta vez com dois dormitórios, que fosse mais próximo do centro da cidade e que coubesse em nossos bolsos.

Ai a saga começa! Ou é pequeno demais ou caro demais! Nada agrada...

Felizmente, no fim de janeiro/16 decidimos optar por comprar um terreno e construir o nosso cantinho do jeito que a gente sempre sonhou (medo).




Um comentário:

  1. Ah que lindo, e será tudo perfeito na casinha,
    quando a casa tem tanto amor, torna-se LAR
    com a benção de nossa senhora ♥ uma linda familia
    com um quarto para gemeos heim.. hahaha

    ResponderExcluir